segunda-feira, 24 de março de 2014

Niver de 1 ano do Kimono Amarelo!

Aquele momento que você fica meio depressiva por estar mais ativa no blog novinho do que no antigo.
E olha só, olha só, olha só...

Há um ano resolvi criar uma porrada de Kimoninhos coloridos e a minha ideia era ativar o Verde primeiro. Contudo, surgiu a necessidade de comentar sobre assuntos que eu gostava e que por conta da parceria aqui do Vermelho, eu não podia nem sonhar.

Foi daí que nasceu o Kimono Amarelo, o blog onde eu poderia falar de animes, mangás e séries com todas as liberdades que uma pessoa doidinha como eu merece.

A versão amarela do meu Kimono tem rendido muitas coisas boas, aliás, muito mais do que as ruins.
Acompanhei uma porrada de animes da temporada japonesa (coisa que nunca tinha feito na vida), conheci vários mangás bacanas e estou fazendo análises semanais das minhas obras favoritas. Sei lá, me sinto completa ao comentar essas besteirinhas e surtar com outras tantas. Obviamente não é desculpa para largar este blog, porém, é compreensível debandar para onde você pode dizer os "as, bês e cês" com tranquilidade e sem medo de reprimenda.

Vou ser sincera, não sei até quando levarei os Kimonos a diante e quando tomarei vergonha na cara de ativar as outras cores dessa bagunça colorida, no entanto, vou vivendo um dia de cada e agradecendo pelas pessoas maravilhosas que conheci por conta dos blogs e pelos comentários divertidos que recebo nos meus posts.

Muito obrigada pelo suporte tanto aqui como lá!

Você pode acompanhar as comemorações por aqui.

Por Kimono Vermelho (24/03/2014)

2 comentários:

  1. Saudações


    Possibilidades de um futuro post de [aniversário do blog Kimono Vermelho]? Apenas uma dúvida pontual a minha...

    De toda a forma, é uma data festiva e digna.
    E o blog Kimono Amarelo merece ser parabenizado, certamente.

    Kimono Verde...
    Não imagino do que ele poderá se tratar, mas fico na espera do mesmo...


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlírio!
      Bem, o Kimono Vermelho só vai fazer aniversário em Setembro, então eu acho que sim... se eu lembrar.
      O Kimono Verde talvez saia do papel algum dia, por ora é só mais uma cor disponível no meu "guarda-roupa".
      Obrigada pelo comentário e pelas felicitações tanto aqui como no Amarelo e no seu blog! o/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.