domingo, 22 de dezembro de 2013

Parabéns, Blog Netoin! pelos SETE ANOS!

Olá, pessoal!

Hoje, dia 22 de Dezembro, é dia de festa, alegria e várias boas recordações!
O blog NETOIN! está fazendo sete anos! E para quem acha pouco, basta pensar que muitas pessoas começam blogs e por conta de falta de tempo e outros fatores, os abandonam.
A vida às vezes nos proporciona intensos e longos caminhos de sofrimento para depois nos presentear com momentos de grande alegria e tenho certeza que nessa jornada o nobre amigo Carlírio já se deparou com ambas as situações.

Minha homenagem é bem simples, porém, feita com muito carinho para você, para o seu blog e para o fofo mascote wetoin, um onigiri falante com rabo de raposa que não é do nosso planeta e que sabe nos conquistar: Netotin.
Um pequeno mimo para o amigo Carlírio.
Que venham outras comemorações e que o NETOIN! prospere cada vez mais, Carlírio! Esses são os meus votos para você em nome dos blogs Kimono Vermelho e Kimono Amarelo!

♫ Hoje vai ter uma festa... ♫
E para quem ainda não viu, o Carlírio abriu o Netoin! para três guest posts de comemoração.

O 1º é da Mary Vanucchi falando sobre um dos animes mais incríveis da temporada de Outono de 2013: Kyousougiga. Altamente recomendado!

O 2º é da Beta Blood falando sobre gore e terror, e olha que essa entende muito bem do assunto! Também altamente recomendado!

O 3º é da desconhecida e novata (LOL) Kimono Vermelho falando sobre o que gosta e o que não gosta nos animes e mangás. Se eu recomendar vou parecer sacana? Hue. Mesmo assim recomendo! XD

Bem, é isso.
Ainda bem que consegui terminar tudo antes da meia-noite! hehe

P.S.: Desculpa se os traços ficaram tremidos no desenho, mas eu fiz tudo no mouse. D: Um dia terei uma mesa digitalizadora... Ç_Ç

Por Kimono Vermelho (22/12/2013)

2 comentários:

  1. Saudações


    Nobre Red Kim, muito lhe agradeço por isto...
    Não esperava, sério. Recebo a homenagem com toda a alegria do mundo, humildemente...

    O Netotin parece ter curtido muito a ideia.
    Aliás, com certeza ele curtiu a ideia...xD

    Fizeste um post em meu site, que engrandece ainda mais o convite que lhe fiz para participar das festividades.
    Não sei como agradecer apropriadamente...

    Novamente, muito obrigado, nobre amiga. :)


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlírio!
      Desde que as comemorações começaram que eu estava pensando em fazer algo assim, só não tinha certeza se conseguiria (e consegui!).
      Agradeça sendo a pessoa incrível que você é e mantendo a animação sempre que possível!!!
      Eu que agradeço!!! ^^/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.