quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Kimono Drops: Datas da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Sim!
As datas para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo já saíram!
Prepare seu coração e seus bolsos para 22 a 31 de Agosto de 2014!

Se quiser saber novidades e acompanhar o que está rolando de bom nas bienais pelo mundo, siga: @bienaldolivrosp.

Espero sinceramente poder prestigiar mais uma bienal e, claro, trazer mais conteúdo para vocês (além de me dar o luxo de esvaziar minha carteira por lá)!!!

O site da Bienal do Livro SP ainda não está atualizado, então melhor esperar por 2014 para saber preços, editoras que terão estandes e credenciamento (que é o que eu estou pensando em tentar).

E aí, ansiosos para Agosto de 2014?

Por Kimono Vermelho (21/11/2013)

4 comentários:

  1. Olá!!

    A Bienal do Livro é o sonho para alguns e o inferno para outros. No meu caso é sonho. É legal poder encontrar aquele autor brasileiro do seus livros preferidos, comprar as novidades antes que todo mundo e ainda pegar um autógrafo, além é claro, de esvaziar as carteiras.

    Eu tentei me credenciar ano passado, mais não deu. =/

    Boa sorte para nós ano que vem.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália!
      Pois é! Tanta coisa boa pra fazer na Bienal que a gente precisa de mais de um dia pra aproveitar!
      Sim, boa sorte pra nós!!!
      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir
  2. Saudações


    Só digo isso:
    São Paulo que me aguarde em agosto'2014 .^^


    Até mais, nobre!

    ResponderExcluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.