segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Kimono Drops: Repescagem #1 - Temas (RESULTADO)

Ei, cambada!

Vocês viram a MERDA que aconteceu? Não? Então vou mostrar...

Eu estou ferrada. Eu estou muito ferrada. Sabe por quê? Porque isso sim é um verdadeiro "desafia-me ou devoro-te". Não importa. Até 31/12/2013 vocês terão o resultado dessa bagaça louca.
Ei, vocês que votaram nesses temas: seus gordos. fufu
Vou me empenhar para trazer boas histórias.

Lembrando que ainda tem uma enquete para votação: a do gênero do protagonista e o tipo de narração.

Ai, ai... Enfim andando em corda bamba.

Os temas escolhidos foram:
1º lugar: 75 votos - Despedidas (sugestão de Chiesi)
2º lugar: 72 votos - Artes marciais e Guerra do Pacífico (sugestão de Caetano Sanguine)
3º lugar: 69 votos - Lua de mel frustrada nas selvas brasileiras com protagonista louco e sem noção (sugestão de Mibshiny)

Tinha que ser a Mibs para conseguir um meia nove... #parei

Toda criatividade merece uma segunda chance!

Por Kimono Vermelho (16/09/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.