segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Kimono Drops: Desafio de Agosto 2013 - Gênero/Narração (RESULTADO)

E aí, pessoal?

Estou me curando de uma gripe horrenda que me pegou nesse tempo infernal de deserto que fez em São Paulo, com bruscas mudanças de clima no mesmo FUCKING dia.

Ok, ok, não estou aqui para falar como anda a minha saúde falha.

Enfim, a enquete acabou e com ela o Desafio Writing: Impossible de Agosto 2013.
O tema escolhido previamente por votação foi "Reencarnação", sugestão da estreante Suzi.
E mantendo a preferência dos leitores por protagonistas mulheres, venceu a opção "Mulher/3ª pessoa".
"Homem/1ª pessoa" ficou a apenas um voto atrás.
Caramba, essa foi por pouco, hein? Hehehehe...

Em Outubro vocês poderão ler o resultado deste projeto na Categoria Desafios.
Nos vemos em Novembro, com o último Writing: Impossible do ano!!!

Estarei aguardando sua sugestão no próximo desafio!

Por Kimono Vermelho (09/09/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.