sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Post Relâmpago: Layout - Parte 1

Ei...
Você que lê este site...
Algumas pessoas reclamavam do layout: fundo vermelhão e letra branca.

Queria saber de vocês se agora ficou bom.
Eu achei horrível, mas o importante não é a minha opinião.
Não coloquei fundo branco, porque iria descaracterizar o Kimono Vermelho (sabe, aqui não é Kimono Branco).

Conto com a opinião de vocês, já que pretendo deixar o blog mais acessível.
Por favor, preciso de comentários... Ou vou ficar doida com esse negócio.

Obrigada.

Por Kimono Vermelho (23/08/2013)

2 comentários:

  1. Saudações

    A opinião que tens sobre o próprio blog é importante sim, Red Kim, mas se preocupar com o que os leitores/visitantes opinam é sinal de responsabilidade e de credibilidade para ti, o que para mim fica em evidência neste ponto.

    O fundo claro (sou um pouco daltônico, então não direi bem a cor que aqui vejo no celular) combinou bem com a letra escura. Um bom contraste, sem dúvida.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Eu gostava do jeito antigo, porque era a cara total do blog, mas algumas pessoas falaram que a vista doía, que era ruim e por isso (meio tardiamente) eu resolvi trocar o layout. Não dava pra colocar um fundo branco, então optei por um rosa/salmão que eu odiei. Mas se isso atrair mais leitores, EU NÃO ME IMPORTO. :D

      Obrigada pelo comentário! o/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.