quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kimono Drops: Casa nova, vida nova...?

Mikasa, su casa.

VOLTEI, CAMBADA!
Bem, os seguidores do Twitter já sabiam disso desde 10/06 (quando enfim a internet foi instalada).

As coisas ainda estão BEM complicadas por aqui, como por exemplo: o sinal do celular é péssimo, o vizinho do lado faz barraco todo dia, o vizinho dos fundos tem filhos que fazem birra e um bebê que chora, a rua não é a mais segura do mundo, ainda moro perto de uma favela (só que essa é maior), final de semana tem funk rolando a PORCARIA DO DIA INTEIRO e... Bem, estou debaixo de um teto, então não posso reclamar (não enquanto tiver comida e papel higiênico).

Passarei por alguns SENHORES MESES de restruturação e espero que eu possa ser mais feliz aqui de agora em diante.

Tenho algumas ideias de posts, mas umas foram para o lixo por serem extremamente ofensivas (como falar sobre a esperteza da rejeitada do ABC e seu pedido de casamento bizonho). Sabe, a seção Polêmicas está meio CHEIA de textos, quero dar um descanso para ela.

Peço que tenham paciência comigo, pois mudanças e caixas de papelão deixam qualquer pessoa sã, insana.
Tenham paciência com o site, ele ainda não aprendeu a escrever por si mesmo, a programar os posts por mim e a se auto-divulgar.
Prometo trazer mais contos além dos habituais dos desafios Writing: Impossible. Um deles é uma brincadeira com mudança de casa e o outro eu espero postar neste lindo Dia de Santo Antônio sobre o dia comemorativo de ontem (Dia dos Namorados).

Estou fazendo uns rearranjos pessoais, então poderei ter períodos chatos de hiato.

De qualquer forma, aparecerei no Twitter para ficar divulgando os textos. E se você gostar do que ler, por favor, ajude divulgando também.

Nos vemos em breve.

Por Kimono Vermelho (13/06/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.