quinta-feira, 23 de maio de 2013

Kimono Drops: Hiato - É hora de mudar de toca

Melhores títulos...
Ei, queridos leitores, tenho uma notícia pra vocês! A tecelagem vai mudar de esquina! Hein, loca? Sim, eu vou mudar de casa... E isso nunca é muito satisfatório pra mim.

Mudança é sinônimo de correria pra dar um tapa na limpeza da nova casa, empacotar todas as coisas da casa velha O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL (pois DOIS ALUGUÉIS CORRENDO FICAM CAROS pra chuchu), ligar a luz e a água na nova casa, instalar a bendita internet... E nesse tempo de corre-corre ficarei em hiato.
Espero que seja um período breve, já que independente do blog e de outros projetos, eu também trabalho com internet.

Peço encarecidamente que tenham paciência e que me esperem... Eu sei, cara de pau minha pedir isso, mas... "Quem não chora, não mama".

Durante esse tempo eu deixarei alguns posts programados e vou tentar entrar no Twitter pelo celular para lembrá-los de acessar o Kimono Vermelho.

A coisa boa nessa história toda é que vou para um lugar mais aconchegante, mais barato, mais tranquilo, com vizinhos mais legais e que não irão passar às três e meia da manhã com o funk no último volume.
Espero me acostumar rapidamente com o local e voltar para vocês com ótimas novidades. Quem sabe até com um guia de "como fazer mudanças"?
Não, PELAMORDIDEUS NÃO.

É isso, nos vemos daqui a "só Deos Matoba sabe quando".

Por Kimono Vermelho (23/05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.