sábado, 18 de maio de 2013

Kimono Drops: Enquetes do Desafio Maio 2013 e Mudança

E aí, leitores?

Eu reparei uma coisa terrível enquanto botava as ideias no lugar nas datas dos próximos dias: eu provavelmente estarei no meio da mudança quando a enquete do tema for encerrada, portanto, teremos o adiamento do post com os resultados.
Vou adiantar a enquete da escolha do sexo do protagonista e do tipo de narração para não termos nenhuma perda de tempo significativa.

Esta última enquete ficará no ar até o dia 26/05/2013 às 23:59hs.
Conto com a ajuda de vocês mais uma vez!!!



Bem, é isso o que pude fazer no meio da correria. Espero que entendam.
BORA VOTAR E ESCOLHER O DESTINO DESTE DESAFIO!

Desafia-me ou devoro-te: estou esperando a sua escolha!

Por Kimono Vermelho (18/05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.