sexta-feira, 24 de maio de 2013

Kimono Drops: Desafio de Maio 2013 - Tema (RESULTADO)

Oi.
Sei que você não esperava me ver tão cedo, já que eu deveria estar empacotando a minha casa. Mas como eu sou brasileira e a falta de vergonha na carinha reina, bora fazer o que deve ser feito.

Ô ZONA...
Depois dos problemas com a enquete e a zona que é uma mudança, a votação  foi encerrada ontem sem empates.
Com 11 votos (de um total de 30), venceu o tema da Lobo Paranoico: crianças perdidas.
A briga principal foi entre o tema dela e do Caetano Sanguine.

Gostaria de agradecer a todos que enviaram suas sugestões, àqueles que votaram em seus favoritos e divulgaram os posts do desafio.

Ainda há uma enquete para ser votada, por isso peço a sua ajuda!!!
Escolha o sexo do protagonista e o tipo de narração!
Esta votação será encerrada às 23:59hs (Horário de Brasília) no dia 26/05/2013.

Deixei alguns posts programados (aproveitando que ainda tenho acesso a internet). Quando eu tiver me acomodado e a internet for instalada, vocês terão notícias minhas!!!

Por Kimono Vermelho (24/05/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.