quarta-feira, 24 de abril de 2013

Kimono Drops: Desafios do Writing: Impossible - Calendário

Oi. Houston está com problemas. Houston sou eu.

ÊTA, KIMONO LESADA!
Lesada mesmo! Abril já está acabando e nada de desafio do conto e RESULTADO do desafio anterior.
Não, este não é um post para me desculpar pela demora e muito menos para explicar a demora, porque no fim a culpa é minha mesmo.

Eu queria avisar que vou reorganizar o calendário dessa seção do site.
No 3º papo com a Kimono eu tinha dado as seguintes datas:

Desafio de Setembro 2012: o conto será postado em Dezembro/2012.
Desafio de Janeiro 2013: o conto será postado em Abril/2013.
Desafio de Abril 2013: o conto será postado em Julho/2013.
Desafio de Julho 2013: o conto será postado em Outubro/2013.
Desafio de Outubro 2013: o conto será postado em Janeiro/2014.

A mudança vai ser no desafio posterior, ou seja, ao invés de ser no mesmo mês de entrega do conto, vai ser no próximo mês. Complicou? Eu exemplifico.

O resultado do Desafio de Janeiro 2013 será postado em Abril/2013 e o próximo desafio será em MAIO/2013 e não em Abril. Estou fazendo isso para poder me organizar melhor e não ficar dando furo à toa.
Então o novo calendário ficará assim:

Desafio de Janeiro 2013: o conto será postado em Abril/2013.
Desafio de Maio 2013: o conto será postado em Julho/2013.
Desafio de Agosto 2013: o conto será postado em Outubro/2013.
Desafio de Novembro 2013: o conto será postado em Janeiro/2014.
Desafio de Fevereiro 2014: o conto será postado em Abril/2014.
E assim vai.

Quanto ao conto que eu preciso postar este mês, ele SERÁ postado este mês. Não é promessa, é juramento.

Por Kimono Vermelho (24/04/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.