quarta-feira, 27 de março de 2013

Maluca-luca-luca eu sou

Eu mal dou conta deste meu querido pedaço de pano vermelho, mas resolvi adotar outro trapo japonês: o Kimono Amarelo.

Por favor, ninguém faça paródia com aquela música *opinião censurada* do Munhoz & Mariano, tá bom? Obrigada.

WeEeEEeEeEeEeEeEeEeEeEeEe...
Bem, como aqui tenho certas restrições e eu não vivo apenas para escrever rococós que saem da minha linda cabecinha abençoada por alguém tipo Deos Matoba que não por Deus, resolvi arranjar sarna para me coçar e criei a versão amarela do Kimono. Lá surtarei falarei sobre animes, mangás, séries e doramas que estou assistindo. O primeiro post já está no ar!

Represento a concorrência de fralda suja para os grandes blogs de mídia especializada pff.

Não, não vou virar blogueira de animes. Não tenho cacife para ser uma Beta Blood. Eu só queria ter um lugar para surtos específicos. Eu só quero ser feliz, sociedade... D:

Lembrando que o meu site principal é o Kimono Vermelho e que, portanto, a versão amarela pode ficar desatualizada por tempo indeterminado se eu não tiver assunto para escrever lá.

Abril vem aí...
É, e com ele mais um Desafio do Conto! Além do resultado do Desafio de Janeiro 2013!
Já comecei a escrever, o que é uma boa notícia. A má é que não terminei porque fui sequestrada por outro conto que tem tirado meu sono à noite.
De qualquer forma, em Abril tudo se resolve.

É isso. A vida continua, os problemas se acumulam e eu sou maluca-luca-luca, meus queridos.
E rezem para que eu não faça uma coleção de Kimonos, tenho uma séria tendência de gostar de coisas coloridas.

Por Kimono Vermelho (27/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.