segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Kimono Drops: Desafio de Janeiro de 2013 - É hora de escolher!

E aí, pessoal?

Chegou a hora mais maneirinha do desafio do conto: a votação!
Sim, o prazo para o envio de sugestões de temas acabou ontem (20/01). Queria ter participado? Não se preocupe, em Abril tem um novo desafio!!!

Recebi 4 sugestões de temas. Dê uma olhada e fique de olho na sua favorita!
Sugestão da Lobo Paranoico
A Lobo Paranoico enviou a TRAMA e não o TEMA, por isso pedi para que ela refizesse a sugestão. Porque se vocês forem me enviar a história do que devo escrever, não se torna um desafio, se torna uma encomenda de conto.
Sugestão do Carlírio Neto
Não há muitos temas que "não sejam do meu agrado". Eu escrevo sobre praticamente tudo e não tenho problema em escrever temas polêmicos, só sou limitada por causa da parceria do site. #sadface
Sugestão do Nachozcaoticus
Os temas são muito interessantes e me deixaram bastante intrigada sobre qual será o mais votado. Estou ansiosa!
Sugestão do Matagame Knight
Eu não seria capaz de escolher só um, sério. Por mim, votaria em todos, mas a questão é que eu não posso votar. Claro, ué! Se eu votar estarei influenciando a escolha do tema e isso EU NÃO QUERO! TEM QUE SER DESAFIO, CARAMBA!!!
-->


A enquete está do lado esquerdo do site, abaixo de "A Escritora". Ela ficará até às 23:59 (Horário de Brasília) do dia 03/02/2013. O prazo é extenso, pois quero que vocês se animem para participar e chamar a galera para votar!

Depois de definido o tema, vocês novamente terão o destino do conto em suas mãos: escolher o narrador e o sexo/gênero do protagonista.

Com os três resultados em mãos, entrarei em ação e trarei em Abril o conto. Aliás, em Abril começará um novo desafio! Não perca!

Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário.

Desafia-me ou devoro-te!

Por Kimono Vermelho (21/01/2013)

2 comentários:

  1. Saudações

    Independente do resultado, que o tema vencedor seja trabalhado de grande forma...

    Red Kim, força para ti desde agora.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque no final, quem ganha mesmo é o público. XD
      Obrigada! o/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.