sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Kimono Drops: What's up, Nagoya?

Eu já fiz um post falando sobre os países/cidades que visitam meu site e Nagoya estava em segundo lugar, na época.

What's up, Nagoya? You fell positions! What's going on? Tell me!!!

Acho que não estou criando bons conteúdos para os japoneses... Sacanagem.
O ranking atual está assim:

 

5ª posição, Nagoya? Vocês são os únicos japoneses que visitam meu site, poxa. O conteúdo está tão ruim assim?

No Top 3, São Paulo ainda comanda o número de visitações, seguida por Curitiba (culpa do Carlirio Neto e da Lilian Mazaki) e o Rio de Janeiro permanece na 3ª posição.

As novidades são Ribeirão Preto, Osasco e Sousa, substituindo Fortaleza, Belém e Barbalha no ranking.

Eu tive a incrível surpresa de descobrir a existência de uma cidade taiwanesa chamada: Chu-Nan. Uma verdadeira piada, já que este é exatamente o apelido de um blog sobre animes e mangás: Chuva de Nanquim (ChuNan).



Voltando aos números atuais, tive um susto quando vi quais os países estão acessando (provavelmente por engano), o Kimono Vermelho.


A Alemanha, COM TODA A CERTEZA, foi por engano.
Patrícios colonizadores portugueses... Ora pois! Por que não apareceram antes?
E eu ainda quero entender as visitas de Taiwan. Aliás, mais assustador que isso... Por que tenho visitas do Estados Unidos? Cry, é você?

Brincadeiras à parte, eu gostaria de agradecer todas as visitas, sejam brasileiras ou estrangeiras, vocês são bem vindos.

Seria legal ter alguns comentários em inglês, mas para isso preciso aprender o idioma e a me expressar com ele.
E quero fazer um pedido: se você é de Nagoya, comente, gostaria de saber a sua opinião sobre o conteúdo do site.

I'm waiting your comment, visitors from Nagoya. Your city is so beautiful. I saw in the TV for NHK sometimes and when Corinthians went there to the Mundial.

É, eu escrevi em inglês, só que pela quantidade de visitas, esse povo de Nagoya sabe português! Seus descendentes de japoneses danados!!! *risos*

Qual a utilidade deste post? Não deixar que eu esqueça esses dados que para mim são muito importantes e quero guardar com carinho, além de mostrá-los e dizer "eu sei que você passou por aqui, obrigada pela visita".

Obrigada por este ano tão bom para o site. Obrigada pelos comentários escritos e os que permanecem em suas mentes, aqueles silenciosos.

P.S.: O Carlirio me avisou que a Lilian é de outra cidade. Hahahaha! Gente, por favor, não reparem, mas eu costumo achar que todo mundo é da mesma cidade. Sou a princesa das gafes! XD

Por Kimono Vermelho (28/12/2012)

2 comentários:

  1. Saudações

    Em uma blogosfera tão diversificada, onde os números são enxergados de diferentes formas por muitas pessoas, consegui encontrar mais um alguém que os vê de uma forma muito similar a minha: com humildade.

    Por ventura, talvez, eu seja o "culpado" pelos acessos de Curitiba, nobre Red Kim (culpa entre aspas, pois assim como tu descreveste, isto é muito benéfico). Por outro lado, a nobre amiga Mazaki haverá de ficar surpresa também (embora, no caso dela, devesse aparecer a cidade de Rio Grande/RS, o que em nada diminui o fator lembrança inserido em seu post, Red Kim).

    Visitas internacionais são tão importantes quanto as nacionais, e realmente um estrangeiro comentar em seu blog seria um grande momento, sem dúvidas. Já tive o prazer (há 3 anos) de blogueiros mexicanos e porto riquenhos terem comentado no NETOIN! e, mais recentemente, um norte-americano comentou em alguns de meus posts do meu blog sobre viagens. Concordo que este seja um momento de alegria e, quando tiveres algo assim aqui no KV, certamente espalharás a boa nova à todos os interessados.^^

    Acredito que estás coberta de razão. Sou adepto de uma filosofia de vida, na qual as pequenas atitudes e conquistas devam ser muito bem comemoradas, tanto quanto as grandes. Uma frase digna de reflexão.^^

    Siga sempre em frente, nobre Red Kim.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi desde pequena a enaltecer cada pedacinho de coisa, seja ela a felicidade, comentários e visitação no blog, uma lembracinha...
      XDDDDDD Ai que vergonha! Eu tenho essa mania besta de botar as pessoas do mesmo estado, vivendo na mesma cidade. Gafe minha. Obrigada por avisar. XD
      Caramba! Parabéns pelas visitas internacionais!
      Sei lá, minha mente já explode com comentários do meu país, então se eu receber um comentário estrangeiro, é capaz de eu sair pulando pela sala. Obrigada pelo comentário! ^^/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.