segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kimono Drops: Mais enrolada que fita de presente

Olá, pessoas, como vão?

Odeio Dezembro. Saibam disso desde agora. Odeio.

É sempre um mês onde preciso fazer muita coisa e tenho pouco tempo. Venho de um Novembro desgastante e agora isso. Odeio Dezembro.

Esta é a última semana para eu encher o site de posts (editar vídeos, gravar músicas) para depois me resguardar por 2 curtíssimas semanas para... Descansar? Não, eu só vou saber o significado de "descanso" quando morrer.
Tirarei essas duas semanas para me curar de um câncer. CALMA, não é desse que você está pensando! Eu fiquei quatro longos meses sem escrever nenhuma linha dos meus projetos de livros e, acreditem, isso me deixa doente. Eu sei, parece exagerado, mas é quase como deixar de ver um filho por quatro meses.
Agradeço a E.L. James, aquela filhota de Satanás, e seu livro que deveria ir para os confins do inferno para servir como tortura. Se bem que me renderam recorde de comentários e um número alto de visualizações por causa da resenha.
De qualquer forma, estou longe da minha cria e isso me deixa doente.

Pronto, já dei mais motivos para as pessoas me chamarem de louca. #ReikoNatsume

Tenho algumas novidades para vocês...
Para comemorar o fim de ano, ao invés de fazer um post com reflexões, blá blá blá e retrospectiva, resolvi fazer dois contos de Natal, um bem diferente do outro. Por enquanto é só isso que saberão. Tenho medo de contar demais e estragar a surpresa.
Além disso, ainda estou devendo o conto-resultado do Desafio de Setembro 2012. Por Deos Matoba, eu queria sinceramente ter nascido com quatro clones.

Tenho muitas boas ideias que por cansaço não serão colocadas em prática ainda este ano, como é o caso da nova seção Conversa Para Mulheres.

Já deixo de antemão avisado que o site ficará sem atualização durante os dias 24/12/2012 a 06/01/2013, retomando suas atividades atividosas em 07/01/2013, assim eu espero. P.S.: Obrigada ao Carlirio que avisou que escrevi 07/03!!!

No mais, vou dando notícias e rezando para Papai Noel trazer um cérebro novo ou criar uma assistência técnica para o meu.

Por Kimono Vermelho (17/12/2012)

2 comentários:

  1. Saudações

    Realmente, o livro [50 Tons de Cinza] parece ter marcado a sua mente para todo o sempre, nobre Red Kim. Anseio que não seja apenas negativamente (polarização inversa para justificar algo como inspiração).

    No mais, os contos de Natal que cita já chamam a minha atenção, humildemente. Anseio em lê-los mas, como você ressaltou, é tudo questão de surpresa para o momento...

    Cérebro novo? Creio que não precisas de um...^^
    Mas entendo o porquê...XD
    Fique tranquila, jovem Red Kim.^^

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi apenas de forma negativa. Se houve algo de positivo foram as lições deixadas, do tipo "NUNCA ESCREVA ALGO DE QUALQUER JEITO, MELHORE A TRAMA, FAÇA PERSONAGENS COM MAIS PROFUNDIDADE", essas coisas.
      Pois é, corri tanto para conseguir postar esses contos... XD
      Eu preciso de férias para renovar o cérebro, mas estas eu só verei daqui a muito tempo.

      Obrigada pelo comentário! ^^/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.