segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Enfim o fim no ano do fim do mundo sem fim

Que ano bagunçado, hein, gente?
Um monte de famoso morreu, o Corinthians ganhou a Libertadores E o Mundial, o mundo não acabou e... Só o meu salário que continua no mesmo nível de 2011.

Meu cérebro parece que vai entrar em curto circuito a qualquer momento, então deixa eu agilizar a bagaça aqui.

2012 foi muito importante, apesar dos problemas pessoais, pois eu criei muitas novidades para o site, migrei-o para o Blogger que possibilita comentários, me esforcei para mantê-lo atualizado com no máximo uma diferença de 8 dias entre cada postagem...

E eu queria hoje agradecer formalmente a vocês por toda a ajuda dada neste período tão complicado. Sejam pelas dicas de como mexer nesse Blogger estranho, comentários das postagens e do layout, ideias para contos, sugestões de livros e para os Diários de Uma Escritora.
Parece muito pouco, mas esse "pouco" foi muito.
Obrigada em especial ao Carlirio Neto, uma pessoa muito gente fina que conheci pelo Twitter dos blogueiros doidos da otakusfera, que sempre comenta e faz a divulgação do site. Eu vou aproveitar essas duas semanas de "folga" e ler todos os textos do Netoin! que não tive tempo de dar a devida atenção nesses meses.

Obrigada também as lindas Lilian Mazaki e Mibshiny que comentaram sobre o contraste de fundo escuro com letra clara, e que vira e mexe estão comentando algo sobre o site.

Não se sinta menosprezado, porque não citei seu nome. Seria muita gente para agradecer individualmente e a minha memória já apresenta problemas no HD interno, então... Sintam-se todos agradecidos por ajudarem essa louca escritora a espalhar suas doidices por aí.

Desejo a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Por favor, nada de comer para ficar com dor de barriga depois! -> Eu tenho que estragar tudo com esse tipo de brincadeira, né?
Sabe, gente maluca não é normal. rs

Espero que 2013 seja mil vezes melhor do que foi este. Eu sofri bastante.

Como revoguei minhas "férias" (de 24/12/2012 a 06/01/2013), o site estará em funcionamento normal e com novas postagens nessas próximas semanas!

Ainda hoje o segundo conto de Natal.

Beijos!!! ^^/

Por Kimono Vermelho (24/12/2012)

2 comentários:

  1. Saudações

    Os anseios são recíprocos, nobre Red Kim.
    Faças de 2013 um ano formidável para os seus propósitos e ideais, dentro e fora da internet,

    Procurarei fazer de 2013 o ano de muitas subidas: na empresa, na internet e na vida. Sigas em frente e, por favor, continue coma sua espirituosidade fulminante, que não lhe permite abaixar a cabeça para nada nem à ninguém.^^

    Sucesso! =)


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações.
      Acredito sinceramente que 2013 será um ano incrível para todos, onde alcançaremos os objetivos que trabalhamos durante anos para alcançar.
      Nem sempre a insubordinação faz bem, mas eu sigo pagando o preço por ela. XD

      Obrigada pelo comentário! ^^/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.