quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Kimono Drops: WTF? "Lado Podre"?

Ho ho ho!
Sou eu, o Papai No- Ok, parei.

E aí, pessoal? Viram o post anterior? Querem me trucidar? Ou não entenderam bagaceira nenhuma?
Não que eu vá explicar, mas se quiser tentar descobrir o que é... migre sua curiosidade ao "Gostou? Continue lendo..."

A primeira proposta de "O Lado Podre da Kimono Vermelho" era confessar coisas inconfessáveis, como: "leio shoujos* idiotas para esquecer dos meus problemas". Só que quando acontece de algo me incomodar, eu vou lá e faço um post.

Por que eu sou mercenária e quero visualizações? Sim.
Por que eu preciso de pauta? Sim.
E também porque tenho a péssima mania de me explicar, mostrar minha visão dos fatos ou apenas "causar mais vento" para saia da baiana rodar.

Bem, de resto, a criatividade foi ditando o que queria: a introdução como se fosse um conto de fadas ou algo do tipo, mais mensagens em entrelinhas do que em linhas, um pé na seção Contos e Crônicas e outro pé na Comportamento.
O começo lembra um conto, parece uma crônica e fala sobre comportamento humano. É algo que eu não sei como rotular e se é necessário rotular.

Não merecia ser chamado de "lado podre"? Não com o primeiro post, pelo menos. Quem sabe nos próximos?

Comigo as coisas funcionam assim. Eu crio e pronto. Não há muito o que fazer. Tem coisas e pessoas que nascem prontas.

Drogas usadas para escrever este post: cookies de chocolate e leite. Desculpa decepcionar os incrédulos.

Vocabulário para leigos:
Shoujo: Do tipo citado, é uma revista em quadrinhos japonesa com histórias bobas, normalmente romances água com açúcar ou vergonha alheia.

Por Kimono Vermelho (29/11/2012)

2 comentários:

  1. Saudações

    Que tal caracterizar que há questionamentos diretos em nós mesmos? Acho isto bem válido e totalmente dentro de sua proposta com este post.^^

    Deixe-me pegar uns iogurtes para a volta do meu blog de contos... Ou chocolates, dependerá do momento apenas...

    Ideia entendida, Red Kim.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Concordo com você. Só queria não ter a péssima mania de ficar me explicando, parece que sou paranoica (e devo ser).
      Isso mesmo! Porque escritores maravilhosos não precisam de drogas ilícitas, apenas de chocolate e outras "guloseimas" para se satisfazer. Bom trabalho nos contos!!! ^^/
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.