terça-feira, 27 de novembro de 2012

Kimono Drops: Papo com a Kimono - 3

Olá, pessoal!

Pense em uma pessoa com vida enrolada. Pois é, difícil nomear cada uma, né? Eu não sou diferente. Final de ano chega e parece que querem me passar por um funil.
Complicado.

Sumiços...
Andei sumida por alguns dias e infelizmente precisei deixar o site desatualizado, o que acaba com a minha felicidade em instantes, só que compromissos de trabalho são compromissos de trabalho e o site ainda não gera renda para que eu viva apenas dele.

Quero avisar que isso pode acontecer mais vezes durante este ano e os próximos, portanto, não se preocupem. Se eu não avisar que vou "sumir" e tudo (Twitter, site) ficar desatualizado por mais de um mês, é melhor pensarem que algo muito sério aconteceu comigo.
Não pensem nisso agora, ok? :)

Promessas... Lá vem...
Prometo terminar o raio da resenha deprimente de 50 Tons de Cinza (E.L. James) e postá-la antes dos fogos de 2013.
Estou enfrentando um problema bastante sério com essa resenha: ela está se tornando algo insuportável de fazer. Tenho vontade de largar mão e lançar como está. Seria o caminho fácil, é claro, mas eu não me sentiria bem deixando algo que pode ser altamente criticado sem a sua devida crítica.
Estou sofrendo, suando e quase derramando lágrimas de sangue. Não quero mais fazer resenhas por RAGE, são extremamente desgastantes. Espero que 50 Tons seja a última.

Estou caminhando bem com o conto do Desafio de Setembro 2012 e superando minhas próprias expectativas. Estou aprendendo que sou capaz de ir além das cercas que eu mesma me prendia.

Falando em Desafio...
Como já avisei, por Dezembro ser um mês corrido, passei o próximo desafio para Janeiro. Eu queria adiantar como funcionará o Writing: Impossible para vocês.

Desafio de Setembro 2012: o conto será postado em Dezembro/2012.
Desafio de Janeiro 2013: o conto será postado em Abril/2013.
Desafio de Abril 2013: o conto será postado em Julho/2013.
Desafio de Julho 2013: o conto será postado em Outubro/2013.
Desafio de Outubro 2013: o conto será postado em Janeiro/2014.

É claro que só seguirei com o desafio se houver participação do público. Caso não haja interesse, o Writing: Impossible acabará.

Ideia de maluca
Na madrugada de domingo para segunda tive uma ideia que na minha cabeça é genial, mas pode ser muito idiota para os outros.
O que posso adiantar é que é uma coleção de contos em que cada conto é um capítulo de uma mesma história.
O que achou? Sem sal, né?
A loucura disso é que a história será contada de dois modos distintos, onde teremos, por exemplo, o capítulo 1 e o capítulo 1.1.

Ficou curioso? Em breve este projeto estará no site.

Os capítulos serão liberados mensalmente e já adianto que será um romance sobrenatural, nada parecido com os famosos livros atuais, algo mais inspirado em Hayao Miyazaki. Um pouco mais puro ou talvez um tanto profano.
Estou empolgada em excesso e vou ver se faço concept arts dos protagonistas para me deixar mais inspirada e posteriormente apresentá-los a vocês.

Mais uma vez desculpem pelo sumiço, ele não é proposital.

Por Kimono Vermelho (27/11/2012)

2 comentários:

  1. Saudações

    Dedicação é algo que respeito muito nas pessoas. Costumo valorizar quem se apega em alguma coisa e a leva adiante.

    Muito embora tenhas as suas ocupações com o trabalho (que é a prioridade, sempre) e outras tantas atividades pessoais, você busca ainda conciliar tudo que pode, dentro das possibilidades. Então, posso assegurar que o seu "sumiço" tem respaldo e deve ser por todos respeitado.

    Quanto aos contos, a programação está por ti lançada. E anseio em ter a sua análise sobre o [50 Tons de Cinza], por mais [hater] que o texto venha à ser. Minha curiosidade quer ser saciada com tal leitura...

    Red Kim, siga em frente.^^


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo carregar mais responsabilidades do que aguento, mas certas coisas são impossíveis de deixar para trás, ainda mais quando se trata dos projetos que pensei com tanto carinho. Aí tenho que conciliá-los juntamente com o trabalho (que não facilita em nada a minha vida).
      Pois é, a resenha de 50 Tons... Vou me esforçar para fazê-la sair em breve e eliminar o veneno que despejei sobre ela.
      Obrigada pelo comentário! ^^/

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.