domingo, 14 de outubro de 2012

Kimono Drops: Sumidona...

Oi, pessoal!

É, sumidona mesmo. Acontece que me dediquei inteiramente nas duas últimas semanas à maratona das quatro temporadas do anime Natsume Yuujinchou (Yuki Midorikawa), já que fui convidada por Ketsura para fazer um guest post (post convidado, literalmente).
O engraçado é que coloquei até um lembrete perto do computador para não esquecer.
Terminei o post dia 11/10!
Agora que cumpri meu prazo e já entreguei o post, vou voltar a me dedicar ao site.
Sei que não deveria fazer isso, só que trabalhar, maratonar anime, escrever mini resumos sobre cada episódio e fazer outras anotações toma tempo e HD cerebral.
O resultado foi o -1 de visitas no site... Que vergonha de mim mesma.

Bem, chega de lamúrias! Hora de contar o que vem de bom por aí...

Em breve você poderá ler posts de uma nova categoria feita ESPECIALMENTE PARA MULHERES. Esqueça esse negócio de ficar gastando dinheiro com revista feminina que dá dicas de dieta, de como conquistar seu "boy magia", de como ser uma boa amiga, inimiga, o caramba a quatro! Direi tudo o que você precisa DE GRAÇA! Ou melhor, em troca da sua visita ao meu site. Acho que isso quer dizer "de graça", né?

Eu queria chamar a categoria de "Papo Calcinha", mas acho que é muito batido. Vou arranjar um nome mais autêntico e, se possível, divertido.
Já estou trabalhando no post de estreia há alguns dias no sistema "conta gotas", por causa do que citei ali no começo do post.

Espero não "sumir" novamente. Desculpa, pessoal.

P.S.: Trabalhando em pelo menos 4 posts.

Por Kimono Vermelho (14/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.