quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Kimono Drops: Pequeno susto

Olá, pessoal!

Tomei um senhor susto hoje cedo quando uma queda rápida de energia desligou o computador (não tenho NoBreak e ele estava ligando passando o anti-vírus).
O problema foi que quando tentei ligá-lo, ele simplesmente não ligou.

Eu tenho uma vida inteira no meu computador: meus projetos que são como filhos, músicas que eu gravei, vídeos que eu fiz com tanto carinho. Pensar que eu poderia perder tudo, me deixou muito chateada. (Não tenho milhões de pendrives, não tenho HD externo e só tenho backup de 2 textos, que são praticamente minha alma).

Já deu para perceber que está tudo resolvido, pois estou fazendo este post (jamais usaria lan house para tal e não tenho notebook).

Só quero avisar que por conta desse susto horrível, estou um pouco mal. Dor de cabeça forte, tontura, pressão baixíssima. É, minha vida dependendo de uma máquina.

Exagerado? Bem, eu acho exagerado pessoas que tratam animais como gente, então, vamos ficar quites.

Voltarei em breve com mais posts.

Por Kimono Vermelho (25/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.