terça-feira, 30 de outubro de 2012

Kimono Drops: Os últimos passos são os mais difíceis

Olá, pessoal!

Uma longa e tortuosa jornada chega ao fim. Derramei suor, lágrimas de sangue, vergonha alheia, broxei e vivi perigosamente no RAGE.

Sim, acabou, meus amigos. Agora iniciarei uma nova etapa na minha vida: começar a escrever a resenha do livro do fim do mundo Cinquenta Tons de Cinza de E. L. James, abreviado por mim e por tantos outros preguiçosos, de "50 Tons de Cinza". Qual a diferença? Escrever numeral ao invés de por extenso. Ou seja... NÃO MUDA NADA NA LEITURA DO TÍTULO.

Esse livro MUDOU a minha vida. Sabem por quê?
Perdi minhas madrugadas e meu tempo lendo essa porcaria ao invés de escrever O MEU LIVRO. Isso a E. L. James me pagará com sangue juros e correções monetárias.

Vou começar a escrever a resenha, invocar a minha demânia interior e falar umas verdades na cara das mulheres deste século XVIII. SIM, ESTAMOS NO SÉCULO XVIII e você entenderá a razão dessa data na resenha.

Nos veremos em breve, ao cair das folhas de maracujá e ao nascer de um novo mês... O mês dos MORTOS do aniversário do Leonardo Kitsune!

Stay awesome, br- OPA! Encerramento errado.

"Clap, clap, clap. Bota um M vira CLAMP." Nonsense por nonsense, sou mais o meu nonsense.

Por Kimono Vermelho (30/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.