segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Kimono Drops: Moshi moshi, Nagoya!

Tem uma informação que desde o site antigo me deixa encucada.
A segunda maior visita que eu recebo aqui no Blogger é do Japão, mais exatamente de Nagoya.

Em uma rápida pesquisa pelo Google, vejo que Nagoya fica na prefeitura de Aichi. Não entendo nada de divisões de províncias, cidades e estados que não sejam do meu próprio país. Minha geografia mundial é uma porcaria.
Descubro também que é a terceira cidade mais rica do país depois da capital Tokyo e de Osaka.

Não faço ideia de quem seja o ou os visitantes, mas gostaria de agradecê-los por acompanharem o site.

O maior número de visitas ainda é de São Paulo, o terceiro lugar fica com o Rio de Janeiro e por último, porém não menos importante, está Barbalha no Ceará.

Tenho visitantes também dos Estados Unidos, mas a localização não é informada.

De qualquer forma, gostaria de agradecer a todos por migrarem seu tempo e atenção ao meu site. Fico feliz por servi-los com entretenimento e informação.
E claro, com a minha presunção de achar que faço realmente tudo isso.

Espero continuar merecendo sua migração... :)

P.S.: Mais tarde tem post.
P.S. 2: "Moshi moshi" é o equivalente ao nosso "alô" lá no Japão.

Por Kimono Vermelho (01/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.