terça-feira, 16 de outubro de 2012

Kimono Drops: Desafio de Setembro 2012 - TEMA (fechado)

Olá, pessoal!

Vim só avisar que o tema escolhido foi "Suspense", sugerido pelo Marcos Vinicios, que ganhou por três votos a um.

Agora a enquete que está rolando é a da escolha do sexo do protagonista e da narração.
Até o momento em que estou escrevendo este post, temos oito votos no total com a seguinte divisão:
-5 votos para Mulher, 1ª pessoa;
-0 votos para Mulher, 3ª pessoa;
-2 voto Homem, 1ª pessoa;
-1 voto Homem, 3ª pessoa.

Eu gostaria de entender a razão de vocês gostarem tanto de protagonista mulher. Sabe, não é dificuldade nenhuma para mim.
E o pessoal continua insistindo na narração que eu mais odeio fazer: a em 1ª pessoa. Por incrível que pareça, eu gosto mais de escrever em 3ª pessoa.
Bem, pelo menos alguma coisa fora da zona de conforto, além do tema que também não é o meu forte.

Vamos lá! Votem!

O sucesso dessa brincadeira, depende mais da interatividade de vocês do que do conto ser escrito.

Por Kimono Vermelho (16/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.