domingo, 21 de outubro de 2012

Kimono Drops: Desafio de Setembro 2012 - RESULTADOS

Eu não estava acreditando muito no sucesso do Writing: Impossible, mas parece que ele decidiu sambar um pouco na minha cara.

Depois de um mês certinho, tenho os resultados. Vamos recapitular?

A 1ª etapa foi pedir sugestões de assuntos, não foram muitos, contudo, tinham potencial para me levar ao fundo do desespero.

- Despedida (sugestão de Pedro Chiesi);


- Suspense (sugestão de Marcos Vinicios);



- O corno que quer explorar o espaço com o coelho (sugestão de Lobo Paranoico);



- Lua de mel frustrada nas selvas brasileiras com protagonista louco e sem noção (sugestão de Mibshiny).

*~*~*
A enquete acabou empatada entre "Despedida" e "Suspense". Vencendo na morte súbita por três votos: o suspense.

A última etapa se encerrou ontem e o resultado é...
Conto de suspense com mulher como protagonista e narração em 1ª odiável pessoa.


Vou começar a trabalhar no conto. Ele tem que sair antes de Dezembro, já que o Writing: Impossible é trimestral e no mês do Natal terá um novo desafio.

Gostou da ideia? Participe da próxima vez enviando sua sugestão de tema para o conto e votando nas enquetes.

OBS: Eu ia fazer o post sobre a Fest Comix hoje, mas estou tão cansada que não tenho certeza se serei capaz de postá-lo ainda hoje, mesmo que eu o comece. Foi meu aniversário, acordei muito cedo, estou acabada de sono.

EDITADO: O resultado deste desafio é o conto Segredos e Aparências.

Por Kimono Vermelho (21/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.