sábado, 20 de outubro de 2012

Kimono Drops: Aquecimento 19ª Fest Comix

Começou ontem um dos maiores eventos de quadrinhos do país!
A Fest Comix está em sua 19ª edição e conta com grandes lançamentos e alguns autores estrangeiros.

Hoje é o dia que a blogosfera otaku irá se reunir no evento para se conhecer ou se reencontrar e, claro, aproveitar os descontos.

Se você acabou perdendo alguns números dos mangás que coleciona, a Fest Comix é uma ótima oportunidade para ficar em dia com a coleção.

Eu pretendo ir amanhã, por acaso, meu aniversário (já falei tantas vezes que as pessoas devem me odiar).
Minha lista de compras é pequenina:
-Nura - A Ascensão do Clãs das Sombras #1 (Hiroshi Shiibashi - JBC)
-Black Butler #2 (Yana Toboso - Panini)
-Black Bird #13 e #14 (Kanoko Sakurakouji - Panini)

Acho que para presente de aniversário, está de bom tamanho.

Tirarei algumas fotos e trarei um post mais completo com as minhas impressões, assim como foi o post da Bienal.

Vocabulário para leigos:
Otaku: Pessoa que gosta de anime e mangá. (Definição básica)
Mangá: História em quadrinhos japonesa.

Por Kimono Vermelho (20/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.