domingo, 2 de setembro de 2012

Kimono Drops: Resenhas Bombásticas? Kimono Vermelho suicida?

Olá, pessoal!

Estou aqui ainda ajeitando alguns detalhes para começar a escrever a resenha de Crepúsculo (Stephenie Meyer). Terminei a leitura hoje de manhã, já que faltavam apenas 4 capítulos e o epílogo.

No momento em que essa resenha for ao ar, eu vou começar a ler 50 Tons de Cinza (E.L. James) que promete ser uma bomba no meu site não só pelo livro, mas por outros detalhes que vocês saberão quando a resenha dele estiver online.

Os seguidores do Twitter já me chamaram de tudo quanto é nome: de louca a masoquista, porque nenhuma das obras são minhas favoritas.
É a primeira vez que analiso livros e sinto que posso realmente comprar briga com o fandom das duas sagas, pois não costumo passar a mão na cabeça de ninguém quando a minha opinião tem que ser sincera.
É um risco a se correr. Foi assim que o Felipe Neto conseguiu uma fama de grandes proporções: falando mal de Crepúsculo.

Vou deixar uma dica sobre a minha pessoa como resenhista: Sou o Marco Camargo, alternando algumas vezes para a Paula Lima (ex-jurada do Ídolos - programa da TV Record). Editado: Incluindo Gordon Ramsay aqui.

Bem, agora é hora de ir lá resenhar. Desejem-me sorte.

Por Kimono Vermelho (02/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.