quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um "unboxing" diferente

Unboxing é um termo em inglês que eu ouvi pela primeira vez sendo usado por um gamer brasileiro: o Guilherme Gamer.
Gamer é uma pessoa que joga videogame e tem isso como profissão. Bem vindo ao século XXI.
Voltando ao unboxing... Explicando de forma simples é o ato de abrir um pacote/correspondência. No caso do Guilherme Gamer, ele se gravou abrindo um pacote de um jogo que ele ganhou.

"Ok, ok, você falou, falou, mas e aí? Você é gamer? Que raio de unboxing diferente é esse?"


Este post pode ser visualizado em fundo branco, letra preta aqui.


Eu realmente abri um pacote, só que este muito especial e que pode ser melhor aproveitado do que um jogo, pelo menos por mim.
Recentemente foi a Páscoa e nessa época os ovos de chocolate surgem custando os olhos da cara. Eu já tinha avisado meus conhecidos de que não precisavam me dar nada, porém mesmo assim decidiram me presentear com um pequeno mimo. Um ovo de chocolate edição especial de 100 anos da Lacta. Eu sei, que coisa feia ficar fazendo propaganda de graça, mas o caso é que eu ganhei esse presente lindo e quero dividir com vocês o unboxing dele.

"Ah não. Não me diga que você fez um unboxing de um Ovo de Páscoa."

Fiz sim, mas aos desinformados de plantão já aviso, esse não é um simples Ovo de Páscoa.
Por ser uma comemoração aos 100 anos da Lacta, este ovo vem em uma caixa especial e com os 5 mais famosos sabores de seus chocolates: Chocolate branco Laka, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Bis e chocolate ao leite.
Se você viu as propagandas na televisão e está se perguntando como cinco Ovos de Páscoa caberão em um só, vou lhes dar a resposta com fotos.

Ovo de Páscoa Edição Limitada

A parte de trás da caixa
O Ovo de Páscoa vem em uma caixa que me lembra a infância (as caixas das bonecas Barbie também eram cheias de pompa como essa).
Na parte de trás da caixa dá para ter um pouco de noção de como estão dispostos os ovos.
Agora vamos ao curto ritual de tirar do embrulho pomposo. o que nos interessa.

Abrindo a caixa

Parece caixa de perfume

Aí o ovo finalmente!
Lembra também algumas caixas de perfumes franceses. É tudo muito chique, minha gente! Esse Ovo de Páscoa é muito "Meu amor". XD
Vamos ao que interessa? CHOCOLATE, MANOLOS!!!!

Cada banda de uma cor

Olha que beleza...

Seis ovos, alguns pequenos demais

E O MISTÉRIO FOI REVELADO!!!!

Ok, sem drama. Primeiro, desculpe pela falta de foco na foto do meio, mas uma mão estava segurando a câmera e a outra segurava o papel laminado para que ele não tapasse a imagem.
Na primeira foto podemos ver a mesma cena que a propaganda da TV mostrou, uma metade é Diamante Negro e a outra metade é chocolate branco Laka.
E dentro deles, os outros ovos. Praticamente uma brincadeira com matrioshkas, bonecas russas, onde uma fica dentro da outra.
As "matrioshkas" de chocolate então ficaram compostas por: uma metade (ou como gosto de chamar, uma banda) de Laka e outra metade de Diamante Negro. Dentro delas um ovo menor de Sonhos de Valsa (duas bandas) e dentro dele uma banda de chocolate ao leite e outro de Bis.Como dá para perceber os ovos de dentro são pequenos e podem ser rapidamente devorados. Acho que dá pra dividir esse ovo para duas pessoas sem problema (ou uma extremamente gulosa). Não há bombons, obviamente porque não caberia.

Na caixa está escrito 500g e até mesmo o modo de abri-la, que eu só reparei depois de já ter comido 3 metades de chocolate. Acredito que seja um manual de instruções para crianças, porque se adultos usam essa ajuda, merecem passar por uma análise psicológica.
Tiração de sarro à parte, eu gosto muito dos chocolates da Lacta, são meus favoritos, principalmente os bombons e tabletes.
Uma informação interessante é que este Ovo de Páscoa só foi encontrado em grandes redes de supermercado, tentei lugares especializados em chocolates, mas razoavelmente pequenos, que não sabiam nem da existência dessa edição especial.
Na época custou R$ 60,00. Agora fora da Páscoa, se ainda sobrou nos estoques, deve estar bem mais barato. Eu recomendo!

Desculpe não ter post religioso falando sobre a verdadeira mensagem da Páscoa, contudo, a televisão já fez uma programação bem intensa falando sobre o assunto e eu não sou católica (nada contra os que são), então...

E você: como aproveitou o seu feriado?

Por Kimono Vermelho (12/04/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.