domingo, 12 de agosto de 2012

Kimono Drops: Masoquismo tá na moda!

Gostaram do título?
Pois bem, acho que nada mais certeiro, já que o livro mais vendido do momento é o 50 Tons de Cinza de E.L. James.


Eu já fiz um post citando esse livro, se você não viu, migre sua visita.
Com a chegada da maravilhosa Bienal do Livro, "50 Tons de Cinza" se tornou assunto recorrente e como diz o ditado "se você não pode ir contra, junte-se a ele". Concordo em termos.
Como tenho um projeto de Resenhas, vou incluir esse livro na minha lista de análises.
Achei interessante inclui-lo, pois estou coberta de preconceito e gostaria de saber se a minha ideia preliminar estava certa ou apenas estou agindo sem conhecimento. Tentarei ser justa e analítica, mas de antemão quero avisá-los: esta resenha é minha, portanto, terá a minha opinião. Goste você ou não.
Espero sinceramente que 50 Tons de Cinza seja esse livro incrível que virou best-seller ou vou realmente rever os meus conceitos sobre os leitores e seu gosto para leitura.
Desse jeito meus livros vão encalhar nas prateleiras.

E aí: topa ler 50 Tons de Cinza com apenas uma garrafinha de sanity potion ao lado?

Por Kimono Vermelho (12/08/2012)

2 comentários:

  1. YaaaaaaaaaY! Shitstorm na resenha. CERTEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada. XD
      Mas pretendo tentar ser justa. Pretendo tentar.

      Excluir

Antes de comentar conheça as nossas regrinhas:
-Não poste nada ofensivo, respeite os outros;
-Não brigue, aqui não é ringue de boxe;
-Não faça merchandising do seu blog com a desculpa de "ah, mas eu comentei sobre o post também".
Siga as regras e você não conhecerá o lado escroto da Kimono.